25/04/2024 - 06:55
Abertas inscrições para Rei e

Abertas inscrições para Rei e Rainha do Carnaval 2016 em Teresina.

 A Fundação Municipal de Cultura Monsenhor Chaves está com inscrições abertas para os interessados em concorrer ao posto de Rei e Rainha do Carnaval 2016 de Teresina. O prazo segue até quarta-feira (16) e a premiação para os vencedores pode chegar a R$ 4 mil.
As inscrições para participar do concurso são feitas na sede da fundação, para os candidatos a Rei Momo e Rainha tradicionais, e na Secretaria Municipal do Trabalho, Cidadania e Assistência Social (SEMTCAS) para os concorrentes a majestades da terceira idade.
O concurso para escolher o Rei e Rainha será na sexta-feira (18) , na AABB de Teresina. Os candidatos vencedores do concurso terão que cumprir todos os compromissos sociais, previamente estabelecidos pela Comissão do Carnaval, previstos para o período pré e pós-carnaval 2016.
Já o resultado das majestades com deficiência saiu ainda no dia 3 de dezembro, pela Associação Piauiense Pelos Direitos Iguais (APIDI). Os vencedores foram Bárbara Pereira de Macedo, de 26 anos, e Carlos Augusto Rodrigues, de 21 anos.

» Siga-nos no Twitter