20/04/2024 - 11:56
Ações do IEL/Piauí serão apre

Ações do IEL/Piauí serão apresentadas no Mundo SENAI.

O Instituto Euvaldo Lodi – IEL/PI estará participando do MUNDO SENAI 2018, que será realizado no dia 08 de novembro, no Centro de Formação Profissional José de Moraes Correia, na cidade de Parnaíba. No local, a entidade da Federação das Indústrias do Estado do Piauí (FIEPI) irá promover a palestra "Profissionais do Futuro". O evento inicia às 8 horas e a palestra acontece às 14h.

» Siga-nos no Twitter

O IEL/PI através do Núcleo de Desenvolvimento de Carreiras promove a interação entre centros de conhecimentos e empresas parceiras inserindo pessoas qualificadas ao mercado de trabalho, através do site www.talentosielpiaui.com.br.

“Os estudantes ou profissionais cadastram seu currículo e suas informações são armazenadas em nosso banco de dados, para triagem e encaminhamento profissional ao mercado de trabalho. Além disso, o IEL realiza processos seletivos, avaliações de perfil e atendimento psicológico para orientação de carreira”, explica a superintendente do órgão, Lauriane Coelho.

Cadastre seu currículo no site do IEL http://www.talentosielpiaui.com.br para vagas de estágio e emprego em todo o estado do Piauí; orientação profissional aos alunos do SESI, escolas publicas e privadas, universitários, através da plataforma do Mundo SENAI.

Jânio Holanda – ASCOM/FIEPI