20/04/2024 - 04:06
Adolescente é morto a tiros po

Adolescente é morto a tiros por ter arranhado motocicleta em Teresina.

 Um adolescente de apenas 16 anos foi assassinado a tiros por volta das 21h desse terça-feira (13) em frente ao teatro João Paul II, no bairro Dirceu Arcoverde, Zona Sudeste de Teresina. Segundo a Polícia Militar, a vítima foi identificada como Neylon Felipe Miranda de Sousa, que foi atingido no meio da rua com três tiros nas costas. O crime teria sido motivado porque a vítima teria arranhado a moto do suspeito de ter efetuado os disparos.

» Siga-nos no Twitter


Vítima já tinha denunciado ameaças no
8º Distrito Policial (Foto: Gil Oliveira/ G1)


De acordo com Fred Maia, chefe de investigação do 8º Distrito Policial, a polícia já tem o nome do suspeito, que já vinha ameaçando a vítima. "Neylon já havia feito boletim de ocorrência denunciando as ameaças que teriam iniciado porque ele teria riscado a moto do suspeito", contou.

Ainda segundo o chefe de investigação, o autor dos disparos já foi identificado e está foragido. A vítima fazia parte do Pelotão Mirim do 8º Batalhão da Polícia Militar da capital.
?
Para a polícia, o atirador é suspeito de envolvimento com o tráfico de drogas na região. “Esse homem é bastante perigoso e já tem passagens pela polícia por tráfico”, contou o policial.

O caso já está sendo investigados pela Delegacia de Homicídios da capital.