19/04/2024 - 17:22
Atendimento social, obras e pe

Atendimento social, obras e pedido de informação nos pequenos avisos.

O atendimento às famílias ameaçadas pelo rompimento da barragem do Bezerro em José de Freitas foi realizado de forma transparente e organizado pela Prefeitura daquele município, de acordo com esclarecimento feito na sessão de hoje (10) pela deputada Flora Izabel em relação a denúncias de que esse serviço teria sido feito visando a obtenção de votos. De acordo com a parlamentar, a Prefeitura, por dever de ofício, tinha que prestar toda assistência necessária às famílias, por isso não foi cometida nenhuma irregularidade.

» Siga-nos no Twitter


Também, no espaço destinado aos pequenos avisos da sessão plenária, o deputado Rubem Martins disse esperar que ainda hoje a Caixa Econômica Federal encaminhe à Assembleia Legislativa as informações solicitadas aquela instituição sobre empréstimos concedidos ao Estado do Piauí e que visam a construção de obras em favor da população.


A deputada Liziê Coelho usou o espaço dos pequenos avisos para informar que a cidade de Redenção do Gurguéia recebeu nos últimos meses um grande número de melhorias nas unidades de atendimento à saúde da população.



J. Barros - Edição: Caio Bruno