25/04/2024 - 13:39
CAMILLA CAMARGO E LEONARDO LES

CAMILLA CAMARGO E LEONARDO LESSA SE CASAM EM SP.

Camilla Camargo e Leonardo Lessa se casaram nesta quinta-feira (27) em uma cerimônia realizada no espaço Villa Bisutti, em São Paulo. Convidados se emocionaram com a entrada da noiva, que caminhou em direção ao altar de braço dado com o pai, o cantor Zezé Di Camargo.

» Siga-nos no Twitter

Os noivos, que se conheceram durante as gravações do seriado de humor #PartiuShopping, exibido no canal pago Multishow, estão juntos desde 2015. Eles escolheram celebrar a união em uma festa com amigos e familiares. “Fico muito feliz por reunir tanta gente especial em uma data como esta”, afirmou Camilla para QUEM. Entre os convidados, estiveram presentes nomes como Wanessa Camargo, irmã da noiva, Nany People e Tom Cavalcante.

A atriz, que volta aos cinemas com o filme Intervenção, com estreia prevista em novembro, aproveitou as semanas que antecederam o casamento para acompanhar de perto os preparativos finais para a festa. “Eu já me sinto casada. Moramos juntos há praticamente um ano e meio. Não é o papel que vai mudar o nosso relacionamento, mas a gente fica muito feliz em concretizar com uma celebração.”

Camilla afirmou que se manteve tranquila na expectativa para o casamento. “Muita gente disse que eu fui uma noiva bem tranquila. E acho que fui mesmo”, disse a atriz, contando que seguirá morando na capital paulista após a união. “Meu trabalho possibilita que eu precise passar períodos fora da cidade, mas a nossa base vai ser em São Paulo.”