28/03/2024 - 12:24
DUDA NAGLE SE DERRETE POR SABR

DUDA NAGLE SE DERRETE POR SABRINA GRÁVIDA E A MÃE:

Duda Nagle, aniversariante da quinta-feira (17), não deixou a data passar batida e celebrou com um jantar discreto intimista restrito a familiares e amigos próximos. "Que alegria!!!!! Amo vocês!!!", disse ele ao postar uma foto da mesa repleta de gente querida.

» Siga-nos no Twitter


Em outro clique, Duda, que completou 35 anos, aparece entre a noiva, Sabrina Sato, e a mãe, a apresentadora Leda Nagle, que estão papeando com ele no meio. "Eu acho que essas duas andam tramando pelas minhas costas... hahahahaha que alegria!!!!! Amo muito as minhas 3 meninas", declarou ele, incluindo a filha do casal que Sabrina espera.

Vídeos, claro, ainda fizeram parte da celebração, com direito a muita comida boa e até o tradicional Parabéns Pra Você. Kika Sato e Karin Sato, respectivamente mãe e irmão de Sabrina, também estiveram na comemoração de Duda.




Recentemente, Sabrina se emocionou ao falar da gravidez de risco em vídeo com a irmã, Karina Sato. "Eu não conseguiria seguir essa gravidez se não fossem vocês. Eu tive que parar tudo, parar a minha vida para cuidar desse bebê. Mas eu acho que essa pausa também é uma pausa que o bebê precisava para se conectar comigo. Para falar assim: 'Calma, eu estou aqui, mãe. Olha para mim! Para de ficar só trabalhando que eu estou aqui. Para de trabalhar e olha pra mim um pouco'. Quero desejar um feliz Dia das Mães para a minha mãe, que é um exemplo, que só pensou nos filhos, e para todas as mães, eu tenho muito o que aprender com vocês", disse ela, chorando.