16/04/2024 - 16:13
Elana, do BBB19, realiza sonho

Elana, do BBB19, realiza sonho de ir ao cinema: 'Adorei a experiência'

Antes de entrar no BBB19, Elana revelou que nunca havia entrado em uma sala de cinema. Natural de Bom Jesus do Piauí a 600km da capital Terezina, a engenheira agrônoma afirmou, na época, que a primeira coisa que iria fazer quando deixasse a casa seria comprar um ingresso e realizar seu antigo sonho. Após quase dois meses, a gata finalmente garantiu seu saco de pipoca e marcou presença em uma sessão 3D:

» Siga-nos no Twitter

"Adorei a experiência. Quero voltar mais vezes".
"Foi a primeira vez que fui ao cinema de verdade. Lá na casa do BBB, teve uma sessão, mas não era a mesma coisa".

Passando uma temporada no Rio de Janeiro para definir seu futuro como atriz, Elana curtiu sua estreia no cinema ao lado de Danrley, seu melhor amigo no confinamento, e de Larissa - namorada do carioca. No papo com o Gshow, Elana frisou que existem vários cinemas no Piauí, mas que ela nunca teve oportunidade frequentar o local por morar longe:

"Eu só ia na capital para fazer exame médico. Da minha cidade até Teresina leva cerca de 10 horas de ônibus".
Durante seu confinamento no reality show, abriu um cinema em uma cidade mais próxima de sua casa para alegria da ex-sister:

"Tem uns dois meses. Foi lá em Floriano, mas também não tive tempo de ir. Desde que saí do BBB, a vida estava bem corrida".

Solteira quando entrou na casa mais vigiada do Brasil, a piauiense não se envolveu com ninguém durante o programa e jura que desde que foi eliminada não deu um beijo na boca:

"Não beijei ninguém em 2019. Nem antes, nem depois do programa. A minha rotina está muito corrida".
"O assédio aumentou, mas meu foco está em outro lugar. Não estou aberta para isso. Preciso agarrar todas as chances que aparecer e não posso deixar passar nenhuma oportunidade".