26/04/2024 - 01:41
Empresária indiciada por golpe

Empresária indiciada por golpe de R$ 400 mil em 150 clientes é ouvida em Teresina.

A empresária Ana Gabriela Coelho Lima, 29 anos, indiciada por estelionato, foi ouvida nesta quarta-feira (16), no 12º Distrito Policial, na Zona Leste de Teresina. De acordo com o delegado Ademar Canabrava, a empresária aplicou golpes em pelo menos 150 clientes e o valor do prejuízo das vítimas ultrapassa a quantia de R$ 400 mil.

» Siga-nos no Twitter






A polícia também cumpriu um mandado de busca e apreensão no apartamento da empresária. “Ela estava viajando, estava fora do Brasil, se apresentou hoje e prestou depoimento. A gente havia solicitado a prisão preventiva, mas o juiz negou e concedeu apenas o mandado de busca no apartamento. Mas, só encontramos uns móveis velhos”, informou o delegado.

Segundo Ademar Canabrava, a empresária alegou que não pode cumprir com a negociação com os clientes por conta de um empréstimo. “Ela disse que devia a um agiota e ficou com medo porque estava sendo ameaçada e que por isso foi embora”, afirmou o delegado.

O delegado afirmou ainda que a dona da loja virtual pretende pagar os clientes. “Ela disse que vai vender o apartamento para quitar o débito. Mas, agora o caso está com a justiça, porque o inquérito já foi concluído e ela já foi indiciada. Só vou mandar o depoimento dela para complementar”, finalizou.

TERESINA