24/04/2024 - 01:41
EX-BBB EMILLY E JOTA AMÂNCIO

EX-BBB EMILLY E JOTA AMÂNCIO TROCAM DECLARAÇÕES NA WEB:

Recém-assumidos, a vencedora do BBB17, Emilly Araújo, e o empresário Jota Amâncio, grande amigo de Neymar, decidiram se declarar um ao outro em suas respectivas páginas do Instagram, na madrugada de quarta-feira (17).

» Siga-nos no Twitter

"Tentei fugir e com o seu abraço você me prendeu!!! Com o passar do tempo fomos aprendendo o significado da palavra amor. Hoje me sinto muito feliz ao seu lado, minha bebezinha linda que eu amo muito... @emillyaraujoc", escreveu Jota.



Emilly publicou um clique em que aparece com as mãos no rosto do amado e também caprichou na legenda. "Te vejo entendendo mais sobre os signos por prestar a atenção nas coisas que eu digo... Te vejo descobrindo minhas manias, que nem eu sabia que tinha... Olho para a intimidade que temos, nossas brincadeiras, nossos assuntos, nosso companheirismo, a forma com que confiamos um no outro e, meu amor, eu posso dizer que passei a entender melhor os elefantes. (Tu sabe do que eu estou falando). Te amo vidão, obrigada por ser esse homem incrível comigo, enxergando sempre o melhor em mim, e sendo o melhor de ti comigo."

Nos comentários, duas pessoas conhecidas do público mostraram que shippam o romance. "Que tiro foi esse?", escreveu Neymar. "A madrinha (dama de honra) aqui tá muuuuito feliz! Vocês sabem como dei força e torci por esse momento. Todo amor, meus amores", escreveu a também ex-BBB Mayla Araújo, irmã gêmea de Emilly.