16/04/2024 - 05:08
EX-PLUS SIZE, FANI ASSINA COMO

EX-PLUS SIZE, FANI ASSINA COMO 'MODELO P' E DIZ QUE PERDEU SEGUIDORES APÓS EMAGRECER.

Com 23 quilos a menos, Fani Pacheco agora é modelo tamanho P, manequim 38. A loira renovou seu contrato com a marca Cappuccino, a mesma que ela representava a linha plus size, e agora fatura como modelo tradicional. Pesando 62 kg, ela fez o primeiro ensaio para divulgar as roupas com suas novas medidas e conta que tem se sentindo ótima e feliz com o atual shape.

» Siga-nos no Twitter

"A marca que eu fazia plus size tinha como modelo magra a Ticiane Pinheiro, e eles me contrataram para fazer campanha de verão fashion, do tamanho P, manequim 38. Vesti e me senti ótima e muito feliz", conta ela.

Mas como nem tudo são flores, Fani conta que teve fãs gordinhas, que se espelhavam nela, que não aprovaram a mudança.



"Muitas me entenderam, porque viram que era uma questão de saúde. Mas senti que umas tiveram raiva e pararam de me seguir, ou disseram que iam parar. Algumas disseram que era marketing eu engordar e emagrecer. Lógico que não era! O que eu tinha era compulsão mesmo, um luto. Não conseguia emagrecer e resolvi aceitar. Só perdi peso porque estava com síndrome metabólica, e para controlá-la e não ficar diabética, eu tive que emagrecer", diz.

Fani admite que só conseguiu perder com a ajuda de remédio: "Avisei à médica que eu só ia conseguir emagrecer se ela me desse um remédio. Ela me deu um remédio para resistência insulínica, e o efeito colateral desse remédio era emagrecer. O remédio me deixava com a sensação de estômago cheio, por isso emagreci".