19/04/2024 - 02:23
Falha clássica de jovem goleir

Falha clássica de jovem goleiro dos EUA sela empate com Portugal.

Sem Cristiano Ronaldo, que ficou fora da lista para acompanhar o nascimento do seu quarto filho, Portugal encarou os Estados Unidos nesta terça-feira, na cidade de Leiria, e encerrou o ano com um empate simples em 1 a 1. McKennie, de apenas 19 anos, abriu o placar para a seleção norte-americana, mas o lance mais marcante da partida aconteceu no gol marcado por Antunes.

» Siga-nos no Twitter

Aos 31 minutos do primeiro tempo, Bruno Fernandes virou o jogo na esquerda, e o lateral do Getafe pegou de primeira na tentativa de fazer o cruzamento para a área. A bola acabou indo na direção do goleiro Ethan Horvath, de 22 anos que defende o Club Brugge. Só que ele deixou ela passar por entre as pernas.

Àquela altura, os Estados Unidos venciam por 1 a 0. Aos 21, McKennie, jovem meia-atacante do Schalke 04 que fazia sua estreia pela seleção, recebeu de Sapong na entrada da área, limpou o marcador e bateu firme no canto do goleiro Beto para abrir o placar.
Classificado para a Copa do Mundo, Portugal venceu a Arábia Saudita na última sexta-feira e só volta a campo no ano que vem. O mesmo vale para os Estados Unidos, que terminaram as eliminatórias da Concacaf em quinto lugar e estão fora do Mundial.
ESTADOS UNIDOS