26/04/2024 - 03:06
FRANK AGUIAR E ESTUDANTE PASSA

FRANK AGUIAR E ESTUDANTE PASSAM A LUA DE MEL EM FERNANDO DE NORONHA.

Frank Aguiar e a mulher, a estudante de Serviço Social Carol Santos, de 25 anos, estão em Fernando de Noronha, arquipélago em Pernambuco, passando a lua de mel. Os pombinhos se casaram na última sexta-feira com um festão em São Paulo, após cinco meses juntos, e estão hospedados na pousada Maria Bonita, de propriedade do ator Bruno Gagliasso. Esse é o segundo casamento oficial do cantor, de 47 anos, que tem quatro filhos.

» Siga-nos no Twitter



"Isso é bobagem. Se vive tantas experiências, independente do tempo de vida que a gente tem. Eu já vive tantas, ela também. A gente se fala muito, têm dias que ficamos até duas, três horas da manhã conversando, e o papo nunca acaba de tanta sintonia boa que temos. Um compreende muito o outro", disse ele.



O cantor também contou como lida com as críticas ao romance: "Na internet, as pessoas falam o que querem, a gente é público e está sujeito a isso. Mas a maioria desejou felicidade. Estou com a mente muito positiva, focado para esse lado da luz, das coisas boas. No momento que eu vivo tão bem com a vida, com a carreira e a família, eu não tenho minha mente voltada para absolver coisas negativas, só as positivas".