19/04/2024 - 19:06
Reggae roots jamaicano

Fullreggae lança seu primeiro CD nesta quarta-feira no Boca da Noite

Formado em 2001, o Fullreggae veio com a proposta de resgatar o reggae roots jamaicano, inserindo um contexto poético, político e social. O grupo se apresenta nesta quarta (7), no Boca da Noite, no Espaço Osório Júnior, Clube dos Diários, a partir das 19h.

» Siga-nos no Twitter

Este ano, sua grande novidade é o lançamento de seu primeiro CD, “Natureza”, produzido com apoio do Governo do Estado, através da lei de incentivo fiscal SIEC. No repertório, sucessos autorais já consagrados do grupo, como “Liberdade”, “Mr. Brown”, “Liberte-se” e “Toda Palavra”.

Formado por Flemed´s (vocal), Belford (guitarra), Diego Felipe (bateria), Edílson Sousa (teclados) e Marcello (baixo), o grupo faz música influenciado por grandes nomes, como Bob Marley, Israel Vibration, Jacob Miller e Toots.

O Fullreggae já se apresentou nos maiores eventos do Estado, como Piauí Pop, Salão do Livro do Piauí, Teresina é Pop, além e abertura de shows com bandas nacionais, como Natirutus, e dos jamaicanos Don Carlos e Clinton Fearon.

O Boca da Noite é um projeto semanal da Fundação Cultural do Piauí – Fundac, e acontece toda quarta-feira no Espaço Osório Júnior.