28/03/2024 - 08:35
Gisele ganha elogio de colega

Gisele ganha elogio de colega top e devolve: 'Olha quem fala'

Era para ser apenas um post inocente No Instagram, anunciando uma partipação no programa de Jimmy Fallon. Mas Gisele Bündchen resolveu interagir com seus seguidores, respondendo uma série de comentários. "Meu Deus! Como é linda", elogiou a top Carol Trentini. "Olha quem fala! Tu que é linda (SIC)", devolveu Gisele.

» Siga-nos no Twitter

Teve até conselho para uma seguidora que estava se sentindo triste em seu aniversário. "Quando me sinto triste é porque normalmnete estou focando em algo que me traz tristeza. O que me ajuda nessas horas e focar nas bênçãos que tenho, como o amor dos meus filhos e da minha família e trazer para meu pensamento tudo aquilo que tenho gratidão e logo a tristeza vai embora e o sentimento de gratidão prevalece. Feliz aniversário e que possas aproveitar seu maior presente: a vida", disse a supermodelo.

Gisele esteve no programa de Fallon para divulgar o livro "Aprendizados", lançado nos Estados Unidos essa semana. Na biografia, ela abre detalhes de sua intimidade que o público nem desconfiava, como ataques de pânico e educação dos filhos.