25/04/2024 - 14:39
Homem é assassinado com três t

Homem é assassinado com três tiros no bairro Aeroporto em Teresina.

 Um homem morreu e uma mulher ficou ferida após serem abordados por criminosos de carro em um sinal da Avenida Centenário, no bairro Aeroporto, Zona Norte de Teresina. Segundo o cabo Edvaldo Carmo, do 9º Batalhão da Polícia Militar, o casal estava de moto quando foi alvo de vários tiros, por volta das 3h deste domingo (13).

» Siga-nos no Twitter

"A vítima identificada como Eros Silva Oliveira, 29 anos, estava na moto com a namorada Sara Cristina Albuquerque, de 26 anos. Ao que parece, eles estavam sendo seguidos por um carro branco e ao parar no sinal os passageiros do veículo atiraram contra o casal", informou.
De acordo com o policial, o casal chegou a ser levado com vida para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT). Eros Oliveira atingido com três tiros, sendo um dele na cabeça, não resistiu e morreu antes de ser atendido na unidade. Já a namorada foi baleada nas costas e na perna, e segue internada em estado estável.
"A Força Tática e a perícia da Delegacia de Homicídios estiveram ainda ontem à noite no local, mas não conseguiram prender os suspeitos. Ainda sabemos quem são eles e quantos participaram da ação. Estamos em diligências para prendê-los", disse o cabo Edvaldo Carmo.