26/04/2024 - 08:18
Homem é assassinado na zona Su

Homem é assassinado na zona Sul de Teresina ao lado do estádio Albertão.

Um homem morreu com um tiro na cabeça na tarde deste domingo (25) nas proximidades do estádio, Albertão, na zona Sul de Teresina. De acordo com a Polícia Militar o homem morava no Bairro Lourival Parente e não se sabe se tinha passagens pela polícia. Uma cápsula foi apreendida pela perícia, para determinar qual o calibre da arma utilizado no homicídio.

» Siga-nos no Twitter

Segundo o capitão João Luis, coordenador do 1° Batalhão de Polícia Militar (BPM) a morte teria ocorrido no começo da tarde deste domingo. “Trata-se de um homicídio ocorrido por volta das 13h30 no bairro Redenção. A pessoa foi atingida por um único disparo de arma de fogo disparado contra a cabeça”, relata o capitão acrescentando que as circunstâncias da morte ainda são desconhecidas.
Moradores da região conheciam o homem e confirmaram para os policiais militares que ele morava na zona Sul de Teresina. “Ele residia no Lourival Parente, mas não se sabe se tem passagem pela polícia”, comenta o capitão João Luis sobre o assassinato. A área foi isolada para que a polícia civil pudesse realizar o trabalho de perícia para a investigação do homicídio.
“A perícia vai servir para dizer qual era o calibre da arma utilizada no assassinato”, disse o coordenador do 1° BPM que informou ainda o recolhimento de uma cápsula para posterior análise da perícia.