19/04/2024 - 00:08
Homem morre atropelado por ôni

Homem morre atropelado por ônibus intermunicipal na Zona Sul de Teresina.

Um homem ainda não identificado morreu após ser atropelado por um ônibus intermunicipal, na noite dessa sexta-feira (6), na avenida Henry Wall de Carvalho, localizada no bairro Angelim, Zona Sul de Teresina. De acordo com a Companhia de Policiamento Independente de Trânsito (Ciptran), a vítima ficou gravemente ferida e não resistiu, morrendo no local.

» Siga-nos no Twitter

A causa do acidente ainda é investigada. Segundo a Ciptran, o ônibus faz parte da linha que interliga os municípios de Teresina e Nazária e o acidente aconteceu por volta das 19h. A vítima não portava nenhum documento, impossibilitando a identificação.

"As informações que nós temos foram repassadas pelo motorista para um representante da empresa que nos relatou que o senhor entrou repentina na frente e ele não conseguiu frear. Como o ônibus já estava indo para a garagem, não havia nenhum passageiro para testemunhar", explicou a tenente Nayriane Costa, da Ciptran.

Após a realização da perícia, que poderá determinar a causa do acidente, o corpo foi removido e levado para o Instituto de Medicina Legal (IML), onde aguarda reconhecimento. O caso será investigado pela Polícia Civil.

Outros acidentes
A Ciptran registrou 14 acidentes nessa sexta-feira (6). Uma pessoa foi presa por conduzir veículo automotor com capacidade psicomotora alterada em razão da influência de álcool e por dano ao patrimônio público, no bairro Dirceu Arcoverde, Zona Sudeste de Teresina.

"O condutor estava embriagado e durante a condução ele quebrou o vidro da viatura. Ele foi levado para a central de flagrantes de Teresina para os procedimentos legais", informou a tenente Nayriane Costa.