24/04/2024 - 18:59
Incêndio destrói apartamento e

Incêndio destrói apartamento em condomínio na Zona Leste de Teresina.

Um incêndio destruiu parte de um apartamento na zona Leste de Teresina, no bairro Vale do Gavião, na tarde desta sexta-feira (8). De acordo com informações do Corpo de Bombeiros, os moradores haviam saído do apartamento no momento em que as chamas começaram, e ninguém ficou ferido.

» Siga-nos no Twitter

O sargento Carlos Nascimento, do Corpo de Bombeiros, relata que os móveis de um dos quartos do apartamento foram carbonizados, e a sala integrada à cozinha ficou parcialmente destruída. “A estrutura do teto, o reboco todo caiu com a temperatura alta”, conta o sargento.
O incêndio começou por volta de 14h. De acordo com o sargento Nascimento, os moradores do apartamento foram surpreendidos pelo incêndio ao chegar no local, e não souberam informar como o fogo começou. “Eles saíram para comprar o almoço. Quando voltaram, viram as chamas”, conta.
Os moradores do apartamento e vizinhos tentaram controlar o incêndio usando extintores e mangueiras de água, mas o fogo só foi apagado após a chegada de uma guarnição do Corpo de Bombeiros.