28/03/2024 - 09:51
INTERNADA, SUSANA VIEIRA TRANQ

INTERNADA, SUSANA VIEIRA TRANQUILIZA E AGRADECE FÃS:

Internada desde domingo (17), após ser diagnostica com uma trombose na perna (TVP) após um voo que vinha de Miami, nos EUA, Susana Vieira, de 75 anos, agradeceu o carinho de sua legião de fãs no Instagram, na madrugada de terça (19).

» Siga-nos no Twitter

"Oi meus amores! Meu coração está que não se aguenta de tanto amor que recebi de vocês hoje... Não vou conseguir responder todo mundo pois foram MUITAS mensagens, mas quero deixar registrado a minha gratidão por tantas mensagens lindas e carinhosas", escreveu ela, que ainda tranquilizou sobre seu estado de saúde.

"Aproveito para tranquilizar a todos e dizer que estou no hospital como procedimento de segurança e para me recuperar mais rápido, mas muito em breve estarei em casa, se Deus quiser! #voudormirfeliz", erscreveu ela, usando o desenho de um coração para ilustrar o post.

Muito querida pelo público, a atriz conquistou centenas de mensagens desejando melhoras e que ela logo volte ao trabalho. "Deus te abençoe", "que bom que você está melhor", "você é guerreira e vai voltar ainda melhor! Sua energia é contagiante!" e "melhoras! Você é um exemplo de pessoa linda de viver!" foram apenas alguns dos comentários deixados pelos internautas.