18/04/2024 - 21:28
Jovem é preso por estuprar ido

Jovem é preso por estuprar idosa durante carona depois de festa no Norte do Piauí.

Um jovem de 20 anos foi preso, nesta segunda-feira (16), por suspeita de estuprar uma idosa de 69 anos no município de Buriti dos Lopes, Norte do Piauí. De acordo com a Polícia Civil, o suspeito cometeu a violência sexual após dar uma carona para a vítima na saída de uma festa. O crime aconteceu na noite do domingo (15).

» Siga-nos no Twitter






Segundo a polícia, o jovem e a idosa são vizinhos, residem em um povoado na Zona Rural da cidade. Eles participavam de uma festa quando a vítima pediu para um sobrinho levá-la para casa, mas o suspeito teria oferecido a carona e cometido o crime no caminho para o local.

“O estupro aconteceu ontem e ele foi preso hoje. Ele negou o crime, alega que tenha sido consensual, mas a vítima ficou muito machucada, tanto que ainda não pude ouvir o depoimento dela”, afirmou a delegada Rafaela Bezerra, da delegacia de Polícia Civil em Buriti dos Lopes.

A delegada informou que a vítima segue internada no Hospital Estadual Dirceu Arcoverde (HEDA), em Parnaíba, onde recebeu atendimento médico após a agressão e segue em recuperação.

O suspeito foi preso em flagrante pelo crime de estupro e encaminhado para a Penitenciária Mista Juiz Fontes Ibiapina, em Parnaíba.