28/03/2024 - 07:40
Justiça decide que Caio Castro

Justiça decide que Caio Castro tem de pagar multa de R$ 560 mil a empresa de relógios.

 No ar como Grego, em "I love Paraisópolis", Caio Castro foi condenado pela 1ª Vara Cível do fórum da Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, a pagar uma multa de R$ 560 mil à marca de relógios Technos, por inadimplência contratual. De acordo com a decisão do juiz Arthur Eduardo Magalhães Ferreira, ele ainda terá de ressarcir a empresa por danos materiais, ainda a serem calculados pela Justiça. A sentença foi publicada no Diário Ofiaicial no último dia 20, mas cabe recurso na segunda instância.

» Siga-nos no Twitter

De acordo com a empresa de relógios, Caio foi contratado como embaixador da marca e teria uma linha de produtos (relógios e óculos escuros) com o seu nome. Porém, o ator - que já havia sido garoto-propaganda da Technos anteriormente - nunca apareceu para fazer fotos da campanha nem para gravar os vídeos comerciais. Segundo a empresa, Caio alegava sempre um compromisso ou contratempo para faltar às sessões de fotos.

Além de ter descumprido o contrato, a empresa alega que chegou a produzir um primeiro lote de produtos com o nome do ator que ficou retido na fábrica - daí a cobrança de danos materiais.

Procurado pelo site, o pai do ator, Vitor Castanheira, afirmou que não tem conhecimento do processo e que Caio não se pronunciaria sobre o assunto.