18/04/2024 - 20:52
LATINO LAMENTA SER IGNORADO PO

LATINO LAMENTA SER IGNORADO POR KELLY KEY:

Latino abriu seu coração e falou sobre a tristeza que sente por não ter conseguido manter uma amizade com Kelly Key, mãe de sua filha, Suzanna Freitas. Em entrevista ao canal Na Lata, da Antônia Fontenelle, o cantor, pai de oito filhos, também comentou a relação com as outras ex-mulheres. "Todos os filhos são especiais, mas nem todas as mães são especiais. Tenho duas ex-mulheres bem problemáticas", declarou ele sem expor os nomes delas.

» Siga-nos no Twitter

Sobre Kelly, ele lamentou a indiferença da cantora com ele. "Todo mundo sabe da influência que tive na carreira dela no início. Gostava muito da Kelly. De fato ela é uma das mulheres que mais amei na minha vida inteira. Quando um homem está apaixonado ele não mede esforços para ajudar e gastar. Todo aquele início me marcou porque canalizei toda minha energia que tinha, abandonei minha carreira dois, três anos, para me dedicar o tempo todo para a história da Kelly. Me senti muito traído por não ter tido, já que, financeiramente eu não tive, que tivesse ao menos uma gratidão, que em algum momento fosse para a TV e falasse: 'Latino me ajudou, esteve presente naquele momento'. Independentemente se a relação ir dar certo ou não", disse.



Latino aponta que Kelly credita a decadência dela como cantora a ele. "Por algum motivo ela acha que o declínio da carreira dela foi por minha causa. A Kelly não me liga para saber como eu estou, não diz: 'vamos aí para tomar um vinho, bater um papo, conversar'. Tive um relacionamento muito melhor com o Mico Freitas (atual marido de Kelly) do que com ela, mas depois de um tempo, óbvio", revelou o cantor. "Toda vez que eu encontrava com ela no tribunal, eu sofria e chorava porque eu sabia que ela estava com outro cara. Então, eu preferi fazer um acordo", acrescentou ele sobre a época do divórcio.



Latino e a atual noiva, Jéssica Rodrigues (Foto: Reprodução/Instagram)