25/04/2024 - 18:45
Luan volta a provocar em conqu

Luan volta a provocar em conquista do tri:

Sobrou até para colorados na conquista dos jogadores do Grêmio na Libertadores, nesta quarta-feira. Em la Fortaleza, após a vitória por 2 a 1, Luan vibrou com o fato de ter sido eleito o melhor da competição.

» Siga-nos no Twitter

Ao vivo enquanto concedia entrevista, Luan vibrava com a conquista ao lado de Edílson. E provocou Sasha – algo que já tinha feito na conquista do penta da Copa do Brasil:


– Papai voltou e aqui. Papai é campeão da América. Grêmio campeão. E o Sasha é c*"!


Entenda a “birra”
A birra entre Luan e Sasha iniciou no ano passado. Após a conquista do Gauchão, o atacante do Inter olhou para a torcida e gritou: "Aqui não é Grêmio". Uma semana depois, no 3 a 0 da segunda partida, no Beira-Rio, ele ergueu a bandeira de escanteio ao celebrar o primeiro gol e dançou a "valsa dos 15 anos", em alusão ao período do Tricolor sem troféus.
A primeira resposta de Luan foi na conquista do pentacampeonato da Copa do Brasil. Após a conquista na Arena, o atacante rebateu declarações de Sasha ao longo do último ano.
– Quero mandar um recado a certas pessoas, que falaram muito mal da nossa equipe. Começou a dançar valsa, o c*, coisa que não tem necessidade. Na final do Gauchão, o Sasha gritou que “aqui não é Grêmio”. Quero dizer que ele tem razão. Aquilo lá não é Grêmio. Esse ano somos campeões. Isso é o que importa. Ele que não fale essas coisas. Somos campeões e ele é um c* – bradou o camisa 7, no fim do ano passado.


Craque da Libertadores
Luan foi autor do segundo gol da partida. Ao aproveitar contra-ataque, se livrou de dois marcador e tocou com categoria, de cavadinha, nas redes de Andrada.
Artilheiro do Grêmio na temporada, com 18 gols, ao lado de Barrios, Luan encerra a competição como vice-goleador da Libertadores.