29/03/2024 - 02:55
Os processos trabalhistas dimi

LUCIANA GIMENEZ PARABENIZA EX-MARIDO COM FOTO EM FAMÍLIA:

Luciana Gimenez usou o seu Instagram nesta quarta-feira (1) para parabenizar o ex-marido Marcelo de Carvalho pelos 57 anos com um foto em família, em que aparece ao lado dos filhos, Lucas Jagger, fruto do relacionamento com Mick Jagger, e Lorenzo, filho do aniversariante. A apresentadora foi casada por 12 anos com o empresário, que já assumiu uma nova namorada. "Feliz aniversário, Gordooo!!! ebaaaa#familia #amigosparasempre", disse ela.

» Siga-nos no Twitter

A apresentadora se separou recentemente de Marcelo de Carvalho, com quem tem Lorenzo.. Os dois estavam juntos há 12 anos, mas os rumores de que a relação passava por uma crise começaram em março.


O COMEÇO DO FIM
No início de abril, Gimenez, que havia colocado à venda o triplex de R$ 80 milhões em São Paulo, desconversou, mas confirmou que o então casal passava por uma crise. "Eu não estou saindo muito não, estou em um momento pensativo da minha vida, como vocês sabem. Estou tentando organizar minha vida. Eu não vou falar sobre o assunto. Estou em um momento quieta. Sobre a minha pessoal eu nunca falo", disse, brincando na sequência. "Acho que vou virar lésbica, estou brincando. A gente vai se acertar, vai dar tudo certo".

Dias depois, à revista JP de abril, Gimenez voltou a desviar do assunto separação. "A gente não lava a nossa roupa no varal alheio", afirmou a apresentadora, ao explicar o motivo de não comentar os motivos de uma suposta crise na relação. A declaração foi divulgada à coluna de Mônica Bergamo no jornal Folha de S. Paulo. "Ele é o homem da minha vida", completou a apresentadora.

No dia 25 de abril, então, durante uma aula de pilates, Gimenez revelou seu estado civil. Ao ser elogiada pela professora, que a chamou de "linda, magra, musculosa", a apresentadora completou "e solteira". Ela também confirmou que "está na pista" para encontrar um novo namorado.


Dois dias depois, Marcelo apareceu pela primeira vez com a nova namorada: o apresentador e empresário esteve com a socialite Simone Abdelnour em uma festa do estilista Reinaldo Lourenço.

Após a primeira aparição de Marcelo com a atual namorada, Gimenez viajou aos EUA e lá conferiu as novidades de uma feira de tecnologia na Califórnia, chegando a brincar ao se encantar por um robô. "Esse aqui é meu novo namorado. Ele faz tudo o que eu quiser, não reclama... Olha que maravilha", disse, bem-humorada.

Ela passou uma temporada no exterior e contou: “Vou começar a estudar nos Estados Unidos, em maio. Quero investir em mim”, contou ela em entrevista para a revista Joyce Pascowitch. Ela ainda falou do arrependimento de ter recusado uma proposta para trabalhar em um canal de TV estrangeiro, ABC americana. “Tinha acabado de dar à luz Lorenzo. Odeio falar das coisas que passaram, mas eu me arrependo", revelou.

Em entrevista ao youtuber Matheus Mazzafera, Gimenez contou que sofreu demais com o término da união de 12 anos. "Tô sofrendo. Sofrência. Tá ruim", falou ela, bem-humorada. "Planos desse verão?", questionou o youtuber. "Tô muito triste. Não vou chorar agora, já chorei o dia inteiro", explicou a apresentadora.

Até mesmo Simone Abdelnur, a nova namorada de Marcelo, falou sobre a separação do atual namorado com Gimenez, em entrevista à coluna Notícias da TV, do UOL. "Eu não acabei com o casamento deles. Quando o Marcelo me convidou para jantar pela primeira vez, ele já havia se separado da Luciana. Então eu não fui a pivô [do término]. O motivo da separação cabe somente aos dois", revelou Simone, que afirmou não ter amizade com Luciana.

"Eu não a conheço. Não é uma amiga minha, nunca foi. Nunca sentamos para jantar, almoçar e ela sequer tem o meu telefone. Só a encontrei em eventos sociais, como o baile da Vogue, da amfAR e o festival de Cannes, que eu vou todos os anos. Sempre em eventos formais, com tapete vermelho. Nunca foi além do 'oi' e 'tchau'", contou Simone.