16/04/2024 - 05:29
MIRELLA SANTOS DEIXA SUTIÃ E B

MIRELLA SANTOS DEIXA SUTIÃ E BARRIGA SARADA À MOSTRA COM LOOK SUPERTRANSPARENTE.

Já dizia o ditado popular que inspirou o grupo É o Tchan, né? Tudo que é bonito é pra se mostrar... Mirella Santos colocou isso na prática e exibiu sua silhueta torneada ao prestigiar um evento fashion, na noite de quarta-feira (6). O evento ainda recebeu nomes como Preta Gil, Rodrigo Godoy, Di Ferrero e Jacqueline Dalabona.

» Siga-nos no Twitter

Mirella esteve no desfile de lançamento de da coleção La Dolce Bella, da estilista Andressa Salomone, que rolou no Villagio JK, localizado no bairro da Vila Olímpia, em São Paulo?. Com um conjuntinho branco e preto, ela usou um body supertransparente, que deixou à mostra seu sutiã de renda e a barriga impecável diante das câmeras.


Momentos antes, Mirella esteve no lançamento do "Canal da Charlotte", com direito a participação do marido, o humorista Wellington Muniz, o Ceará, e a filha do casal, Valentina, de 3 anos e 9 meses.

Dando aquele show de simpatia e fofura, Valentina se divertiu no local, com direito a farra com bichos de pelúcia e a mamãe, além de se esbaldar no escorregador que estava no evento.




Recentemente, Mirella e Ceará celebraram seis anos de casados, com direito a declaração apaixonada da loira. "Hoje estamos comemorando mais um ano juntos. São 6 anos de casamento! Quem diria, né? Muitos acharam que não combinávamos, que não daria certo. Mas eu sempre acreditei e sentia que seríamos um só, uma vida só, sabia que seria meu!", começou ela, deixando claro que o casal foi contra todas as expectativas.

"E com a minha teimosia venci no cansaço (porque quem me conhece sabe o quanto luto pelas coisas que quero). Depois de um ano de casamento, com nossa história de amor, Deus nos presenteou com o presente mais lindo e divino que poderíamos ganhar, que é nossa princesa [Valentina]", completou

Para finalizar, Mirella agradece Ceará pelos anos de felicidade em família. "Obrigada minha vida, por ser esse marido, pai, filho, amigo, parceiro, companheiro, fiel escudeiro, conselheiro, brincalhão, engraçado, expansivo, explosivo, metódico, simplesmente meu amor! Que Deus abençoe cada vez mais a nossa união! PS: Quero viver muitos e muitos anos juntos!". Ela ainda usou hashtags como "bodas de açúcar" e "bodas de perfume".

(Por Léo Gregório)?