19/04/2024 - 17:04
ndenização de 100 mil euros

Modelo francesa pagará indenização de 100 mil euros a Ronaldinho Gaúcho

A modelo Alexandra Paressant foi condenada a pagar uma indenização no valor de 100 mil euros ao jogador Ronaldinho Gaúcho. Segundo a sentença de um tribunal de Barcelona, a francesa teria causado danos à honra do jogador brasileiro ao dizer que teve relações com o atleta na concentração da seleção brasileira no Mundial de 2006.

» Siga-nos no Twitter

No verão de 2006, Alexandra concedeu uma entrevista ao tabloide inglês The Sun em que dava informações sobre um suposto relacionamento com Ronaldinho Gaúcho. O encontro teria acontecido em plena concentração da seleção brasileira durante a Copa da Alemanha.

Ronaldinho Gaúcho, que na época atuava na equipe do Barcelona, da Espanha, negou o ocorrido e entrou com uma ação contra a modelo reclamando danos morais pelas declarações ao jornal inglês. Nesta quarta-feira, um tribunal da cidade catalã deu razão ao atleta brasileiro.

A seleção brasileira foi eliminada da Copa do Mundo da Alemanha nas quartas de final, após derrota por 1 a 0 diante da França. Após a derrota, o elenco foi bastante criticado pela falta de seriedade na competição e por apresentar um futebol abaixo do esperado.