25/04/2024 - 13:03
Motociclista fica gravemente f

Motociclista fica gravemente ferido ao parar no capô de carro durante colisão na Ponte da Primavera.

Um motociclista não identificado ficou gravemente ferido durante acidente na tarde deste sábado (7) na Ponte da Primavera, em Teresina. Segundo a Companhia de Policiamento Independente de Trânsito (Ciptran), a vítima colidiu de frente com um carro e parou no capô do veículo.

» Siga-nos no Twitter

"O motociclista e a Saveiro seguiam no mesmo sentido, Zona Norte-Leste, quando ele tentou uma ultrapassagem e bateu frontalmente com o outro veículo, que vinha no sentido contrário. Com a colisão, o motoqueiro foi parar no capô e ficou gravemente ferido", contou o subtenente Wilson Pereira, CPU da Ciptran.

Conforme a Ciptran, o motociclista teve fratura exposta, sangramento e levou uma pancada na cabeça. Ele foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhado para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT).

Mais ocorrências
Ainda na tarde deste sábado, um motorista passou mal dentro do carro e perdeu o controle do veículo na Avenida Maranhão, Zona Sul da capital. De acordo com o subtenente Wilson, o veículo invadiu o canteiro e o pneu estourou ao bater no meio fio.

"O condutor sofreu um AVC um tempo atrás e toma remédio controlado. Hoje ao dirigir, ele relatou que a visão começou a escurecer e ele perdeu o controle da direção. Apesar do susto, ninguém ficou ferido e o carro encaminhado para o depósito", informou o CPU.

Um caminhão caçamba tombou na Avenida Marechal Castelo Branco, próximo a Ponte Estaiada, Zona Norte da cidade. O motorista trabalha para uma empresa que faz limpeza pública e estava removendo entulho na via, quando o veículo deslizou o pneu na pista e o perdeu o controle até descer o aterro, depois tombar. Ninguém ficou ferido.

TERESINA