19/04/2024 - 01:45
Motorista perde controle do ca

Motorista perde controle do carro e colide com muro na Zona Sudeste de Teresina.

Um motorista não identificado perdeu o controle do carro e colidiu com um muro na avenida José Francisco de Almeida Neto, bairro São Raimundo, Zona Sudeste de Teresina. De acordo com a Companhia Independente de Policiamento de Trânsito (CIPTRAN), o acidente aconteceu por volta de 1h da madrugada desta segunda-feira (8) e ninguém ficou ferido.

» Siga-nos no Twitter

“Foi uma possível perda de controle, que só a perícia poderá dizer. O proprietário do veículo não estava no local. O veículo ficou bastante danificado na frente e em uma das laterais traseiras e parte do muro caiu”, informou a capitã Daurivanda Morais, da CIPTRAN.

O veículo permaneceu no local até a manhã desta segunda-feira (8), obstruindo uma ciclovia e parte de uma das vias da avenida, e não foi registrada orientação do trânsito no local.

“Como não houve vítima, o proprietário do veículo vai arcar com seus danos. Caso o proprietário do imóvel que teve o muro danificado procure o responsável, o condutor pode ter que arcar com essa despesa também”, afirmou a capitã Daurivanda.

TERESINA