24/04/2024 - 10:18
Mulher é encontrada morta ente

Mulher é encontrada morta enterrada no quintal da casa do companheiro no Piauí.

Depois de três dias procurando por Sandreia dos Santos Lima, 36 anos, que estava desaparecida desde sexta-feira (7), familiares da mulher encontraram na manhã desta segunda-feira (10) o local onde o corpo foi enterrado, no quintal da residência onde morava o companheiro da vítima no conjunto Nova Vida, em Ilha Grande, no Litoral do Piauí.

» Siga-nos no Twitter

Cassio Lima, irmão de Sandreia Santos, contou ao G1 que ela foi vista pela última vez na sexta- feira e, desde então, não atendia o celular. A família suspeita que o companheiro de Sandreia tenha assassinado e depois enterrado o corpo dela, no quintal da própria residência.

“No sábado, meu cunhado foi ao meu trabalho me informar que minha irmã tinha fugido com um homem. Segundo ele, Sandreia teria fugido com um homem de moto, mas não acreditamos nesta história e continuarmos procurando por ela”, contou.

Segundo o coronel Antônio Pacífico, comandante do 2º Batalhão da PM, o suspeito já se apresentou à Polícia Civil junto com seu advogado. Não se sabe ainda se ele foi preso ou se prestou depoimento e foi liberado.

A busca por Sandreia terminou na manhã desta segunda-feira, quando a mãe e alguns tios decidiram vasculhar o quintal da casa onde ela morava e encontraram uma parte da terra revirada.

“Havia um desnível e isso chamou atenção do meu tio. Depois de bater com pés, ele teve a certeza de que tinha algo de errado e acionou a polícia”, acrescentou Cassio Lima.

Segundo o irmão da vítima, Sandreia Lima tinha reatado o relacionamento com o companheiro havia pouco menos de um mês. “Eles estavam separados. Voltaram tem pouco menos de um mês”, disse bastante emocionado.