29/03/2024 - 05:23
Neymar joga pôquer na casa de

Neymar joga pôquer na casa de Moisés, do Palmeiras; Lucas Lima também participa.

Moisés recebeu amigos para uma roda de pôquer em sua casa em São Paulo na noite de quarta-feira. Entre eles, Neymar, atacante do Paris Saint-Germain e da seleção brasileira, e Lucas Lima, companheiro de Palmeiras.

» Siga-nos no Twitter

Neymar torceu o tornozelo e fraturou o quinto metatarso do pé direito no fim do jogo do PSG contra o Olympique, em 25 de fevereiro, e veio para o Brasil para passar por cirurgia e iniciar o processo de recuperação.

Na maior parte do tempo, o astro tem permanecido em sua mansão em Mangaratiba, no Rio de Janeiro, e deve retornar aos gramados apenas no início de maio. O Brasil estreia na Copa do Mundo da Rússia no dia 17 de junho.

Assim como o craque da equipe nacional, Moisés é fã de pôquer. Inclusive, o meio-campista de 30 anos já declarou publicamente que pretende se dedicar à nova carreira quando para de jogar futebol.

Entre os dois jogos da decisão do Campeonato Paulista, o Palmeiras tem a semana livre para treinos. No sábado passado, venceu o Corinthians por 1 a 0 na arena do rival – Moisés entrou no lugar de Borja no intervalo. No próximo domingo, em sua casa, o Verdão joga pelo empate para ser campeão.