28/03/2024 - 10:34
OUNN! SURI CRUISE VENDE LIMONA

OUNN! SURI CRUISE VENDE LIMONADA DURANTE PARADA GAY DE NOVA YORK.

Que graça, gente! Suri Cruise, de apenas 12 anos, foi fotografada vendendo limonada e biscoitos durante a Parada LGBT de Nova York, nos EUA, que aconteceu na tarde de domingo (24).

» Siga-nos no Twitter

De conjuntinho com uma blusa bege e saia cor de rosa, Suri ainda usou um laço da cabeça da cor roxa, uma das cores da famosa bandeira gay. Suri é filhota de Katie Holmes com o astro Tom Cruise.

De acordo com informações da agência de fotos Grosby Group, que divulgou as imagens, Suri vendeu cada limonada por dois dólares e ainda contou com a ajuda de outros amiguinhos, que também ajudaram nas vendas.




O site US Weekly também divulgou outras informações sobre o lado empreendedor de Suri. “Ela e mais quatro amigos estavam vendendo limonada e tinha um arco-íris desenhado na banquinha em que estavam”, disse uma fonte. “Ela estava sendo muito educada e gentil, sorrindo para todos que passavam e dizendo que todos aproveitassem o dia. Uma fofura!”, completou o informante.




A barraquinha de suco de Suri, inclusive, estyava a poucos quarteirões do local em que mora com a mãe em Nova York, no bairro de Greenwich Village. Suri e o pai, inclusive, de acordo com a imprensa internacional, estão afastados há mais de seis anos, desde que Cruise e Katie Holmes se separaram. Suri é a única filha de Katie Holmes e a caçula de Cruise, que tem Bella, de 25 anos, e Connor, de 23, do casamento dele com Nicole Kidman.

(Por Léo Gregório)