29/03/2024 - 05:42
Pai bilionário de Ken Humano a

Pai bilionário de Ken Humano ameaça deserdá-lo se ele se vestir de mulher novamente.

O pai bilionário do empresário brasileiro conhecido como Ken Humano ameaçou deserdá-lo caso ele volte a se vestir novamente como mulher. A informação foi divulgada pelo jornal Daily Mail a partir de uma fonte próximo à celebridade. De acordo com a publicação, o pai de Rodrigo Alves (a identidade real do Ken Humano), ficou extremamente incomodado com os posts do filho nas redes sociais indo a uma festa em Londres vestido com um vestido vermelho e uma peruca preta. Nas redes, Rodrigo disse gostaria de ser chamada de Jessica Alves enquanto estivesse vestido como mulher.

» Siga-nos no Twitter



“É bom ser outra pessoa além do Rodrigo Alves ou Ken Humano”, afirmou a celebridade em sua conta no Instagram. “Eu chamo muita atenção quando saio na rua como Rodrigo, dessa vez eu consegui ser mais discreto e me divertir como Jessica Alves”, disse. Ele também compartilhou um vídeo no Instagram já apagado no qual está dentro do carro que o leva para a festa. Vestido como mulher, ele diz estar evitando falar para que o motorista não identifique sua voz masculina.






Famoso nas redes sociais e como protagonista de reality shows, Alves já gastou mais de 2,4 milhões de reais em cirurgias plásticas em seu corpo. Atualmente de férias e distante da televisão, ele negou aos meios de comunicação britânico que estaria cogitando uma cirurgia de mudança de sexo. Procurado pelo Daily mail para comentar as supostas ameaças de seu pai de deserdá-lo, Alvez não comentou publicamente o assunto.