23/04/2024 - 10:37
Jóias da casa da prefeita.

Polícia encontra com traficante jóias da casa da prefeita.

 Três mandados de Busca e Apreensão executados pela delegada Idelzuíte Matos, do 2º Distrito Policial de Timon, acabou por remeter a polícia civil novamente ao misterioso caso de roubo ocorrido na casa da prefeita Socorro Waquim em 26 de outubro do ano passado.

» Siga-nos no Twitter

Os mandados efetuados na manhã de hoje foram contra a residência e outros dois imóveis de pessoas ligadas a traficante de drogas Mauricéia Pereira da Silva,a "Maura", que tem várias passagens pela polícia. Na residência da traficante, na rua 21, no bairro Parque Alvorada, a polícia encontrou oito mil reais em dinheiro, várias jóias, dentre elas um cordão e uma pulseira pertencentes aos filhos da prefeita Socorro Waquim.

Nos outros mandados, um contra a casa da filha da traficante e outra de um genro, ambas na Vila do BEC, a polícia encontrou armas de diferentes calibres, balança de precisão e muita droga (crack).

A polícia está nesse momento lavrando o flagrante da traficante. Para quem não lembra, o assalto a casa da prefeita ocorrida no ano passado foi praticado por cinco homens armados que entraram na residência da chefe do executivo municipal após renderem o vigia e dois filhos dela. Os bandidos depois de revirarem a casa toda, teriam conseguido achar o cofre e arrombar o mesmo levando uma quantia em dinheiro e jóias.