29/03/2024 - 03:53
Presidente recebe Elmano para

Presidente recebe Elmano para tratar sobre liberação de recursos.

O deputado Themístocles Filho (PMDB), presidente da Assembleia Legislativa, recebeu visita do Senador Elmano Ferrer (PTB) na presidência da casa. Eles trataram sobre liberação de recursos para melhorias para o estado.

» Siga-nos no Twitter

“O senador é o coordenador da bancada do Piauí em Brasília e o Piauí precisa muito de recursos federais. Foi no governo dele com prefeito que nós conseguimos iniciar a praça da juventude no grande Dirceu que ainda está lenta mas precis amos da liberação do recurso que a qualquer hora ocorrerá, pois só anda rápido quando há recurso. Estamos conversando como senador sobre vários recursos de obras e emendas de senadores e deputados federais, e sobre o próprio orçamento do Ministério que está em Brasília a disposição do estado do Piauí mas é necessário uma ação firme dos deputados federais e senadores e o senados Elmano é um parceiro do deputado Themístocles Filho e acima de tudo um parceiro do Piauí, porque ele quer o bem do estado”, explicou o presidente da Alepi.

Elmano Ferrer faz um balanço como coordenador da bancada piauiense em Brasília: “Procuramos fazer um trabalho muito bem articulado não só com senadores e deputados federais em sintonia com o governo do estado e a prefeitura de Teresina representando as demais prefeituras do estado do Piauí”, disse Elmano.


Nayane Miranda - Edição: Katya D'Angelles