24/04/2024 - 16:01
Preso por receptação é flagrad

Preso por receptação é flagrado com ventiladores de escola pública e moto roubada em casa.

Um jovem identificado como Ricardo Naum Magalhães Castellano de Oliveira foi preso por receptação nesta segunda-feira (3), no bairro Dirceu I, Zona Sudeste de Teresina. Segundo o delegado Luciano Alcântara, coordenador da Polícia Interestadual do Piauí (Polinter), o suspeito estava com três ventiladores de escola pública e uma moto roubada dentro de casa.

» Siga-nos no Twitter

"Recebemos a denúncia anônima de uma residência era ponto de venda de drogas e em troca o rapaz estava recebendo peças de motocicletas roubadas. Ao deslocar com a equipe até lá, o suspeito estava na frente de casa e na sala dele tinha duas motos, uma delas produto de roubo. Diante do flagrante foi dado voz de prisão a ele", informou.

Após buscas na casa do suspeito, os policiais encontram ainda três ventiladores de escola pública, estojo com joias, droga, dinheiro trocado, uma televisão, roupas com etiquetas e um videogame. Ricardo foi conduzido até a Central de Flagrantes, onde recebeu a atuação por receptação e porte de droga.

"A vítima compareceu a Polinter e confirmou que a moto foi roubada no dia 1º de dezembro, mas não reconhecia Ricardo como autor do crime. Acreditamos que alguém roubou e trocou por drogas. Os demais objetos não tinham procedência. Vamos agora tentar localizar de qual escola os ventiladores foram roubados", destacou o delegado.