20/04/2024 - 06:49
Questionado sobre possível saí

Questionado sobre possível saída de Neymar, Mbappé ironiza:

Mbappé se somou ao grupo de pessoas que acham que as especulações sobre uma provável saída de Neymar do PSG não passam de invenções. Após conquistar o título da Copa da Liga da França em cima do Monaco, o jovem atacante foi questionado pelo canal francês, “Telefoot”, sobre a situação do brasileiro. Ele revelou que conversa com o camisa 10, que está no Brasil em recuperação de cirurgia no pé, e fez uma ironia ao comentar os rumores envolvendo o companheiro.

» Siga-nos no Twitter

“Ele me envia mensagens regularmente para me encorajar em campo. Sobre seu futuro, o assunto sequer surgiu. É para desestabilizar, fumaça”

Os boatos sobre a saída de Neymar do PSG surgiram especialmente na imprensa espanhola. Principalmente quando há qualquer sinal de instabilidade na relação do atacante com o time francês. A imprensa catalã noticiou possível retorno ao Barcelona, e os jornais de Madri publicaram a respeito do interesse do Real Madrid.

Recentemente, Pastore chamou de “jogo midiático” tudo que se diz a respeito do destino do camisa 10. Mbappé, de 19 anos, revelou também que a Copa do Mundo foi tema da conversa que teve com Neymar. O francês não desperdiço a chance de fazer uma brincadeira com o brasileiro.

– Lhe desejei um bom Mundial, mas que não ganhe.

Ainda em entrevista ao “Telefoot”, o jovem atacante avaliou a situação do técnico Unai Emery, que tem contrato com o PSG apenas até o fim da atual temporada. Mesmo sem previsão de renovação do vínculo do treinador, Mbappé afirmou que acredita na permanência do espanhol.

– Não tenho certeza se vai sair, mesmo que esteja em final de contrato. Não sei se ele conversa com o clube. Veremos quem o substituirá se sair, mas, ele não vai, no momento.

Em sua primeira temporada no PSG, Mbappé tem 19 gols em 39 jogos. O Paris volta a campo nesta sexta-feira, às 15h45 (de Brasília) contra o Saint-Étienne, pelo Campeonato Francês.