19/04/2024 - 23:30
Robert Rios parabeniza Governo

Robert Rios parabeniza Governo pela escolha de novo delegado geral.

O deputado Robert Rios (DEM) parabenizou o governador Wellington Dias pela escolha e nomeação do gerente de policiamento metropolitano, Luccy Keiko como novo delegado geral do Estado. Ele usou o tempo destinado aos pequenos avisos da sessão ordinária desta quarta-feira (05) para fazer o registro.

» Siga-nos no Twitter



O líder da oposição na Assembleia Legislativa disse ainda que trabalhou com Luccy Keiko. “Ele é um homem competente, preparado, decente, honesto e eu tenho certeza que vai desenvolver um grande trabalho no comando da Polícia Civil do Piauí e vai tirar o prejuízo que tivemos com o ex-delegado geral, que foi um fracasso”, disse Rios.



Luccy Keiko é delegado há 11 anos, tendo ingressado na Polícia Civil como agente, em 2001 quando atuou nas cidades de Altos, União, Monsenhor Gil e Beneditinos desde então. Como delegado, esteve no 10º DP, 12º DP, Gerência de Polícia Especializada e no Grupo de Repressão ao Crime Organizado (Greco), além de presidir a Associação dos Delegados. O último cargo ocupado pelo novo Delegado Geral do Estado foi à frente da Gerência de Polícia Metropolitana.



Comunicação – O deputado ainda parabenizou o trabalho que tem sido desenvolvido pelo Portal AZ na imprensa do Piauí, que tem como editor chefe o jornalista Arimatéia Azevedo. Ele destacou que o Portal AZ foi pioneiro no Estado e que continua sendo referência de independência e informação.





Laryssa Saldanha - Edição: Caio Bruno