29/03/2024 - 04:25
Secretário responde questionam

Secretário responde questionamentos de deputados sobre arrecadação.

Após apresentar o relatório do primeiro quadrimestre de 2018, o Secretário de Fazenda do Estado Antônio Luiz Soares Santos respondeu questionamentos dos deputados estaduais que participaram da reunião.

» Siga-nos no Twitter



Os primeiros a se manifestaram foram os deputados Robert Rios (DEM), Gustavo Neiva (PSB) e Luciano Nunes (PSDB), que questionaram o relatório técnico emitido pelo Tribunal de Contas que aponta irregularidades nas contas do Governo. Em resposta, Antônio Luiz Soares Santos disse que a Secretaria de Fazenda não foi notificada por nenhuma irregularidade e que tudo o que todos os pontos de relatório são passíveis de defesa. Antônio Luiz também frisou que o Governo irá se defender em momento oportuno e quando for notificado.



A posição do Secretário de Fazenda foi seguida pelos deputado Francisco Limma (PT), Fábio Novo (PT) e Nerinho (PTB) que acrescentaram que o relatório do TCE é preliminar, pendente de contraditório e defesa. O deputado Francisco Limma também levantou os dados apresentados pelo Secretário no que diz respeito à dívida consolidada do Estado que caiu nos últimos anos.











Laryssa Saldanha - Edição: Katya D'Angelles