18/04/2024 - 14:52
Themístocles Filho recebe o ex

Themístocles Filho recebe o ex-senador João Vicente na Alepi.

O presidente da Assembleia Legislativa, Themístocles Filho (PMDB),recebeu na manhã desta quinta (11) o ex-senador João Vicente Claudino. Ele veio fazer uma visita de cortesia após a decisão de retornar ao PMDB.

» Siga-nos no Twitter


“É um cidadão que já foi senador, candidato governador e secretário de estado. È uma figura que tem expressão na vida política do estado e do nosso país. É uma pessoa importante para o PMDB”, disse o presidente da Alepi. “Toda filiação e importante e se recebe o cidadão com muito carinho. Isso é natural”, complementa. Na oportunidade eles falaram sobre as melhorias para o estado e trabalhos que podem ser realizados em prol do desenvolvimento.



“Militamos na política a muito tempo e construímos, não só na nossa atuação política, uma vida partidária e um trabalho pelo Piauí. Acredito que o trabalho que nós desenvolvemos foi bem avaliado e em defesa do estado e isso faz com que nos credencie não só tendo desejo para permanecer na vida pública como buscar agremiações políticas que possuem o mesmo sentimento”, afirmou João Vicente Claudino.
O ex-senador acrescentou ainda que está a disposição da vida política do Estado do Piauí e que escolheu voltar ao PMDB pela história do partido dentro do Piauí e também no Brasil. “Pelas lideranças que estão a frente do partido, pelo compromisso que o partido tem com o estado, com o país e com as pessoas que construíram a democracia brasileira ”, ratificar João Vicente Claudino.