29/03/2024 - 08:16
VINTE QUILOS MAIS MAGRA, FABIA

VINTE QUILOS MAIS MAGRA, FABIANA KARLA TREINA COM AMIGO EM SÃO PAULO.

Fabiana Karla começou a terça-feira (27) cheia de disposição. A atriz - que emagreceu 20 quilos recentemente -, foi caminhar com o autor e roteirista Chico Amorim no Parque Ibirapuera, em São Paulo. "E foi assim nosso primeiro dia de exercícios! #foco #força #meta #spmeinspira #moveon #together #forever", escreveu ela na legenda das imagens que postou no Instagram.

» Siga-nos no Twitter

Em entrevista à QUEM no Carnaval, a atriz contou por que perdeu 20kg na balança. "Toda vez que vou fazer um trabalho importante, eu cuido muito bem da minha alimentação. E eu automaticamente emagreço. Em um mês, eu perdi quase 11. Até agora já perdi uns 20", contou ela, dando a dica do que lhe ajudou a emagrecer. "É o método do astronauta: VLCD (very low calory diet). Comida de nanopartícula, diet cal. Comecei acho que em setembro."



Ela disse que o mais importante é manter a saúde e não apenas ficar mais magra. "Não me sinto bonita se eu estou muito magra. Já tive 60 kg, mas me sinto hoje representando mais essas meninas que se inspiram em mim, pedem conselhos, perguntam das roupas que eu uso. Eu vivo em uma busca constante de saúde. Shape, amor, o que mais tem de clínica pra fazer lipo...", contou.