28/03/2024 - 12:32
VIVIANE ARAÚJO COBRE TATUAGEM

VIVIANE ARAÚJO COBRE TATUAGEM COM NOME DE RADAMÉS:

Viviane Araújo apagou de vez o nome do ex-noivo, Radamés, da sua vida. A atriz substituiu uma tatuagem que tinha no pé direito escrito o nome dele seguido de "amor eterno" por uma flecha, nesta quinta-feira (12), e compartilhou o resultado da arte com os fãs no Instagram.

» Siga-nos no Twitter


"Cobrindo a tatuagem antiga com ele que é top @yurgantattoo! Obrigado, amigo! Ficou muito show! #tatuagem #tatoo #flecha #sigaemfrente", escreveu ela na legenda da rede social.

Muitos fãs julgaram a rainha de bateria do Salgueiro por ter feito a arte em homenagem ao jogador. Outros saíram em defesa da musa dizendo que ninguém começa uma relação achando que ela vai acabar. Esta não é a primeira vez que Vivi tatua o nome de um companheiro. Ela também escreveu o nome de Belo no corpo e apagou quando eles se separaram.






Namorado novo
Atualmente, Viviane Araújo está namorando o engenheiro Klaus Barros, de 30 anos. Os dois assumiram publicamente o romance no dia 25 de abril, durante a festa de aniversário de 43 anos dela, que contou com uma comemoração daquelas, com tema África, e muitos beijos entre o casal.



No dia seguinte, quando oficialmente completou mais um ano de vida, Vivi voltou a posar em clima de romance com o amado e se declarou nas redes sociais: "Meu maior presente", escreveu ela, dividindo o momento com internautas.