18/04/2024 - 23:33
William Bonner posa sorridente

William Bonner posa sorridente com as filhas.

Nos comentários, muita gente adorando ver um pouco da família do apresentador do Jornal Nacional e outros fizeram comparações das meninas. "Uma é a Fátima [Bernardes, ex-esposa de William e mãe de Laura e Beatriz] e a outra o Bonner", observou uma. "Vocês são lindos demais", se derreteu outra.

» Siga-nos no Twitter

Curte o conteúdo da Vogue? Ele está no nosso app e agora também no Globo Mais, o app que é muito mais do que uma banca. Nele você tem acesso a um conteúdo exclusivo em tempo real e às edições das melhores publicações do Brasil. Cadastre-se agora e experimente 30 dias grátis.Nos comentários, muita gente adorando ver um pouco da família do apresentador do Jornal Nacional e outros fizeram comparações das meninas. "Uma é a Fátima [Bernardes, ex-esposa de William e mãe de Laura e Beatriz] e a outra o Bonner", observou uma. "Vocês são lindos demais", se derreteu outra.

Curte o conteúdo da Vogue? Ele está no nosso app e agora também no Globo Mais, o app que é muito mais do que uma banca. Nele você tem acesso a um conteúdo exclusivo em tempo real e às edições das melhores publicações do Brasil. Cadastre-se agora e experimente 30 dias grátis. das redes sociais, como ele mesmo já se apelidou, e não costuma publicar muitos cliques em família e aposta em um approach mais divertido. Entretanto, nesta terça-feira (20.02), o jornalista publicou uma foto ao lado das filhas Laura e Beatriz, mas sem perder o lado fun, que apareceu na legenda. "Num dia de tanto calor, de tanta preguiça e torpor, registro o tanto de amor contido no elevador", escreveu.