28/03/2024 - 10:56
ZILU ABRE LUXUOSA MANSÃO E DIS

ZILU ABRE LUXUOSA MANSÃO E DISPARA:

Zilu Godói mostrou seu novo canto para o Programa do Gugu e circulou com Gugu Liberato pela mansão, que fica em São Paulo, onde mora sozinha. Com decoração que mistura clássico com toques de modernidade, ela apresentou o espaço, quer tem piscina, elevador, churrasqueira e vista repleta de verde.

» Siga-nos no Twitter

Aos 57 anos - e fazendo um sucesso cada vez maior com sua legião de mais de 930 mil seguidores no Instagram - Zilu, que foi casada por 32 anos com Zezé Di Camargo, falou sobre a nova fase. "Casa nova, vida nova. Espero, né...", disse, bem-humorada.



Zilu ainda apresentou algumas de suas coleções, com direito a muitos cristais (mais de 150, segundo ela), perfumes e outras miniaturas, além de bolsas e sapatos, com direito a muita ostentação!

ROMANCE
Quando o assunto é a vida pessoal, ela fala de Marco Antonio Teles, que teve sua vida vasculhada por conta da fama da empresária. "Quero ter uma pessoa do lado e não quero envelhecer sozinha. E não vou. Mas quero parceria. Amor se demonstra com atitudes", disparou ela, que garantiu que ela e Teles não estão juntos nem separados. "Olha, vamos começar do zero? Tem que me conquistar de novo, e com pequenas coisas...".






Quando questionada se está namorando ou solteira, ela desconversa e diz que a exposição ao público complicou as coisas. "Não é uma coisa nem outra. Ninguém quer que o outro seja feliz. Incomoda. Aconteceu depois que a gente se expôs. A rede social tem duas mãos e tem que ter cuidado com ela".

HIT NA WEB
Porém, mesmo com tão pouca privacidade, ela se sente abraçada virtualmente pelos internautas. "Pessoal pede [posts] e tento suprir. É tanto carinho e é verdadeiro, porque eu não cobro nada."

BOA FORMA
"Sou meio radical com malhação. Odeio levantar pesos. Eu vou às clínicas de estética e peço para levantar bumbum, essas coisas [risos]. Sempre tive genética muito boa de não ter barriga, ainda bem. Saí da maternidade com a mesma roupa que eu usava antes de engravidar."





FAMA
"Sempre repito que não sou famosa, não sou artista, não sou política. Fui casada com um homem famoso. Quero conhecer gente diferente, lugares diferentes, mas quero ser simplesmentre a Zilu que eu sou e não o que as pessoas querem que eu seja. Preciso fazer as coisas que me fazem bem, que enchem meu coração de amor. Não existe ser feliz 24 horas. Só quero ser feliz."

"Não saio das redes sociais porque tenho compromissos a cumprir, parcerias... Mas eu quero ser esquercida: não pelo meus filhos, pelos meus amigos. Quero ser esquecida pelas pessoas que me querem mal. Quero seguir minha vida, ser feliz e isso só depende de mim."

"2017 NÃO FOI UM ANO BOM"
Zilu fez uma análise breve do seu ano e, infelizmente, não ficou feliz com ele. "Não foi um ano bom. Não conquistei nada, fiquei parada. Tudo que tinha projetado para seguir meu caminho, eu fiquei parada ali. 2017 foi ainda pior que 2016. Melhores coisas foram ter comprado a minha casa, ter meus filhos com saúde, trabalhando."





POSSÍVEL SAÍDA DO BRASIL
"Em 2018 eu tomo definitivamente esta decisão. Tenho muita vontade de deixar o Brasil."

TEMPERAMENTO
"Sou uma pessoa dificil, de natureza muito forte. Quando não quero uma coisa, eu não quero. Quando algo não é bom pra mim, eu largo. Tenho um orgulho que é grande em mim. Mas acho que o que a gente leva desta vida é ser honesto consigo e com os outros."

CIÚMES FORTE
"Sou extremamente ciumenta. Acho que ainda sou muito egoísta, também. Quero receber muito, mas não quero dar muito. Quero ser paparicada, reeber carinho, mas não sou muito de fazer isso. Porque é complicado. Tenho que aprender muito, ainda."