Piaui em Pauta

-
-
-Não vou deixar de ir aos luga

-Não vou deixar de ir aos lugares porque ele está com a namorada, afirma Ticiane Pinheiro.

Publicada em 06 de Outubro de 2013 �s 23h47


 A apresentadora Ticiane Pinheiro, que está solteira há quatro meses desde seu divórcio do também apresentador Roberto Justus, falou abertamente sobre a situação dos dois durante uma entrevista ao colunista Léo Dias.

» Siga-nos no Twitter

Ela afirmou que a paixão do relacionamento acabou e que eles são grandes amigos. Ao ser questionada sobre os novos namorados que a imprensa arruma, ela respondeu:

- Acho que existe uma torcida para que eu arrume um namorado. Tem quatro meses que me separei, meu ex-marido já tem uma namorada, daí acho que torcem por mim. Sempre me apresentam a alguém ou inventam que estou com alguém. Graças a Deus, só me arrumam namorados bonitos. Então, tô bem na fita, tô em alta, brincou.

Depois de afirmar que sua vida de solteira está tranquila, pois está focada no trabalho e na família, Ticiane deixou claro que tem vontade de se casar novamente e ter filhos, ressaltando que não ficou traumatizada com o relacionamento que não deu certo.


Sobre a separação, a apresentadora afirmou que a filha, Rafaella Justus, está lidando bem com a situação, e já entende agora que os pais não namoram mais.

Ao ser questionada sobre um possível desconforto por estar no mesmo evento em que Roberto Justus e a nova namorada compareceram, ela afirmou:

- A gente não se encontrou. E não vou deixar de ir aos lugares porque ele está lá com a namorada. Não sou infantil, sou uma mulher bem resolvida, tenho 37 anos e maturidade suficiente. Se eu tivesse algo mal resolvido com ele, se eu tivesse alguma esperança, talvez isso me magoasse. Mas não tenho, sei o que quero para minha vida. Acabou o amor entre homem e mulher, acabou a paixão, mas a admiração pelo Roberto como pai será eterna.
Tags: A apresentadora Tici - Ticiane Pinheiro

Fonte: R7 �|� Publicado por: Da Redação
Comente atrav�s do Facebook
Mat�rias Relacionadas
Publicidade Assembléia Legislativa (ALEPI)
Publicidade FIEPI
Publicidade FSA