Piaui em Pauta

-
-
25ª Caminhada da Fraternidade

25ª Caminhada da Fraternidade de Teresina acontece com live solidária devido à pandemia.

Publicada em 24 de Outubro de 2020 �s 23h21


A tradicional Caminhada da Fraternidade, que em 2020 completa 25 anos, será comemorada de uma forma diferente por conta da pandemia do novo coronavírus. Neste sábado (24), uma live solidária online vai reunir artistas piauienses para despertar a solidariedade dos fieis.

» Siga-nos no Twitter

Sob organização da Arquidiocese de Teresina, a live inicia às 17h e terá apresentações de Soraia Castelo Branco, Flávio Moura e João Cláudio Moreno.

“Convidamos a todos para que este ano não apenas o Piauí, mas todo o Brasil vai se sensibilizar para ajudar. Além disso, você que sempre se questionou, para onde vão os recursos arrecadados, na live você vai poder conhecer melhor as ações sociais arquidiocesanas”, explicou Emília Nunes, da organização do evento.

O valor que seria usado para a compra dos kits com camisetas para a caminhada, podem ser doados. As informações para doações serão repassadas durante a live.

Todo o valor arrecadado é revertido para a manutenção de instituições que acolhem pessoas em situação de vulnerabilidade ou acometidos de doenças, como pacientes oncológicos.

Tags: 25ª Caminhada - A tradicional Caminh

Fonte: globo �|� Publicado por: Da Redação
Comente atrav�s do Facebook
Mat�rias Relacionadas
Publicidade CORONAVIRUS
Publicidade FIEPI
Publicidade FSA
Publicidade Assembléia Legislativa (ALEPI)