Piaui em Pauta

-
-
Em agosto, Festival de Teatro Lusófono e retorno do Seis e Meia são pautas da Ca

4 de Setembro terá Projeto Seis e Meia e Teatro Lusófono

Publicada em 23 de Julho de 2015 �s 16h28


  												Theatro 4 de setembro						 (Foto:Regis Falcão)					Theatro 4 de setembro (Foto:Regis Falcão)

Foi divulgada nesta quinta-feira (23), a pauta do mês de agosto do Theatro 4 de Setembro e um dos destaques é o Festival de Teatro Lusófono, que começa dia 24 com a apresentação do espetáculo “Um Bico para Velhos Palhaços”, que comemora os 30 anos do Grupo Harém de Teatro e encerra no dia 30, quando estará em cartaz a peça A República dos Desvalidos, com o Grutepe.

Durante a semana Lusófona, o público pode conferir os espetáculos “Os Sapatos que deixei pelo caminho”, com o Teatro do Kaos, de Cubatão (SP); “Confissões”, com a Cia de Teatro Dadaísta, de Luanda (Angola); “A nova aragem”, do grupo de teatro Maputo, de Moçambique; “A maior flor e outras histórias segundo José”, do Teatro Art´Imagem, de Porto (Portugal); “E a cabeça tem de ficar?”, do Grupo Chão de Oliva, de Sintra (Portugal).

Neste primeiro fim de semana, estarão se apresentando o grupo Conexão Street, de Teresina, com a peça “Boa Noite Cinderela” e também o humorista Amauri Jucá, com “Pau de Selfie”.

No dia 4, Silmara Araújo traz o espetáculo Medeia, dentro do Projeto Terças da Casa. A primeira semana tem ainda o show Nossa Voz com Gomes Brasil, no dia 5, e apresentação da Escola Técnica de Teatro Gomes Campos. Nos dias 8 e 9,  Balé da Cidade apresenta o espetáculo Arco-Íris e Dirceu Andrade fará o público rir com Suvaco da Cobra.

O Projeto Terças da Casa terá, no dia 11, o Núcleo do Teatro do Dirceu, com O Bando e, no dia 11, será a vez de conferir o Projeto Amazônia das Artes.

Segundo o diretor do Theatro 4 de Setembro, uma das novidades da programação é a volta do Projeto Seis e Meia, que ocorre no dia 18, com atração nacional ainda a ser definida. A programação tem ainda show com Soraya Castelo Branco, espetáculos Porção do Amor, Encontros Impossíveis.



» Siga-nos no Twitter

Tags:

Fonte: Governo do Estado �|� Publicado por:
Comente atrav�s do Facebook
Mat�rias Relacionadas
Publicidade Assembléia Legislativa (ALEPI)
Publicidade FIEPI
Publicidade FSA