Piaui em Pauta

-
-
'A regra do jogo': Faustini de

'A regra do jogo': Faustini desmascara Guerra.

Publicada em 17 de Novembro de 2015 �s 13h07


 Por essa, Guerra (Maksin Oliveira) não esperava. Após deixar a delegacia, onde viu Jorjão (João Gevaerd) sendo interrogado por Faustini (Ricardo Pereira), o policial e membro da facção corre a passos largos no estacionamento para se encontrar com Zé Maria (Tony Ramos) e o restante dos comparsas. Mas para sua surpresa, quem o aguarda dentro do carro é ninguém menos do que o delegado, que estava escondido no banco traseiro. "Que isso, Faustini?! Tá de brincadeira?!", pergunta o policial, com uma arma na cabeça.
"Cê acha que eu sou idiota, né, Guerra?! Eu sou policial há mais de vinte anos, parceiro! Acha que eu não saquei que foi você que bateu pra facção que eu ia pra Ponta Negra?! Cê não fez cópia porcaria nenhuma, né Guerra?!", diz Faustini.
Assustado, Guerra até tenta disfarçar, mas Faustini logo mostra que não está ali para brincadeira e diz que já sabe do jogo duplo do colega. "Cala a boca! Disse que ia ficar aí e tá saindo pra encontrar com os teus comparsas! Queria saber se eu ia ter escolta porque tá armando de me matar assim que eu pisasse na rua, é ou não é?!", pergunta. Guerra fala que o patrão está paranóico. "Paranóico, não, eu tô alerta, tô com sangue nos olhos e é melhor não brincar comigo! Aonde é que tão esses documentos?Tão com aquela mulher?! Fala!", pergunta Faustini, engatilhando a arma.
Ele confirma: "Tão. Tá tudo com ela". Faustini o ameaça e ordena que Guerra o leve até Atena (Giovanna Antonelli), que agora tem a posse dos documentos que incriminam a facção. Rendido, Guerra não tem outra opção, senão obedecer. Faustini só não imagina que vai acabar morrendo nesse encontro.

» Siga-nos no Twitter


Tags: 'A regra do jogo': - Por essa, Guerra (Ma

Fonte: globo �|� Publicado por: Da Redação
Comente atrav�s do Facebook
Mat�rias Relacionadas
Publicidade FSA
Publicidade FIEPI
Publicidade Assembléia Legislativa (ALEPI)