Piaui em Pauta

-
-
Abertas inscrições do processo

Abertas inscrições do processo seletivo para tutor da Universidade Aberta do Piauí.

Publicada em 25 de Julho de 2018 �s 01h39


Estão abertas as inscrições do processo seletivo para tutor do curso de administração da Universidade Aberta do Piauí (UAPI), da Universidade Estadual do Piauí (Uespi). São oferecidas 11 vagas para formados na área, com experiência mínima de um ano no magistério do ensino básico ou superior. O valor da bolsa é de R$ 765 mensais, sem vínculo empregatício.

» Siga-nos no Twitter

As inscrições podem ser realizadas, exclusivamente, pelo site do Núcleo de Educação a Distância (NEAD) até o dia 4 de agosto. O candidato deve se cadastrar no processo seletivo e efetuar login. Em seguida, preencher os dados na ficha de inscrição, digitalizar documentação exigida em formato PDF e imprimir o comprovante.

O processo seletivo será realizado em duas etapas: homologação das inscrições e análise curricular/prova de títulos. Ambas são de caráter classificatório e eliminatório.

A validade do processo seletivo é de um ano, podendo ser prorrogável por igual período. O resultado final deverá sair dia 14 de setembro e a contratação do tutor, segundo o edital, será efetivada mediante formação de turma nos polos de apoio presencial.
Tags: Abertas inscrições - Estão abertas

Fonte: globo �|� Publicado por: Da Redação
Comente atrav�s do Facebook
Mat�rias Relacionadas
Publicidade FSA
Publicidade Assembléia Legislativa (ALEPI)
Publicidade FIEPI