Você está navegando por: Notícias Piauí
Assine o nosso Feed de Piauí

Abertas inscrições para Colônia de Férias do Iaspi no feriado de Corpus Christi

Publicada em 07 de Abril de 2016 às 09h50 Versão para impressão

  												Colônia de férias no litoral						 (Foto:Ascom SeadPrev)					Colônia de férias no litoral (Foto:Ascom SeadPrev)

A Secretaria de Estado da Administração e Previdência (SeadPrev) abriu inscrições para a Colônia de Férias do Iasp, em Luis Correia, no litoral do Piauí, no feriado de Corpus Christi, dia 26 de maio. As inscrições prosseguem até o dia 29 de abril, de segunda à sexta-feira, das 7h às 13h, no auditório do Iaspi, antigo Iapep.

Para fazer a inscrição, o servidor deve comparecer levando cópia do último contracheque. O servidor que mora no interior pode ligar para o telefone (86) 3216-5605. O sorteio será às 8h do dia 3 de maio, no auditório do Iaspi - Rua Sete de Setembro, 121 – Sul, próximo ao Palácio de Karnak, no Centro de Teresina.

A colônia de férias oferece aos visitantes 29 chalés, 38 apartamentos para solteiros, 20 apartamentos para casais e dez suítes, além de salão de jogos, lanchonete na recepção, bar na piscina, estacionamento e restaurante, que abre para café da manhã, almoço e jantar -  as refeições não estão inclusas no pacote da estadia. Além do contracheque, no ato da confirmação da inscrição, o servidor deve apresentar um documento de identificação com fotografia e a relação de pessoas que vai se hospedar na colônia de férias, também com o número da identidade. A identificação do servidor também ocorre na chegada à colônia de férias, quando esse deverá se apresentar na recepção, com o respectivo comprovante de pagamento da estadia (é exigido o pagamento de metade desse valor no ato da confirmação da inscrição, após o sorteio). O valor da diária é de R$ 15 por servidor ou dependente e R$ 30 por visitante.



» Siga-nos no Twitter

Palavras-chaves:
Fonte: Governo do Estado  |  Edição:

Veja também

Comentários (0)

  • Nenhum comentário até o momento. Seja o primeiro.

Comentário

Comente

adsense
Publicidade Claudete Miranda Store
Publicidade Assembléia Legislativa (ALEPI)
Publicidade FSA