Piaui em Pauta

-
-
As inscrições iniciaram na noite da sexta-feira (19) e podem ser feitas online a

Abertas inscrições para Semana de Psicologia e Medicina da Uespi

Publicada em 21 de Fevereiro de 2016 �s 10h15


  												Semana Científica de Psicologia e Medicina da Uespi.						 (Foto:Divulgação)					Semana Científica de Psicologia e Medicina da Uespi. (Foto:Divulgação)

Os cursos de Psicologia e Medicina da Universidade Estadual do Piauí (Uespi) realizarão uma semana científica do dia 28 de março a 02 de abril. “Psicologia & Psiquiatria: Promovendo a Interdisciplinaridade” é o tema do evento que trará conferências, grupos de discussão, oficinas, mesas redondas e apresentação de trabalhos em banners. As inscrições iniciaram na noite da sexta-feira (19) e podem ser feitas online até o dia 29 de março.

O evento trará discussões atuais na área de saúde mental, abordando os desafios da clínica contemporânea, gênero e sexualidade, suicídio, pedofilia, reforma psiquiátrica e outros temas relacionados. Segundo a organização, o objetivo é mostrar como os psicólogos e médicos se portam diante de uma cultura que patologiza o sofrimento, debatendo não a doença, mas a promoção da saúde. As atividades da programação da semana científica serão realizadas no auditório do Centro de Ciências da Saúde (CCS/Uespi).

A inscrição deve ser feita por meio do envio da devidamente preenchida, juntamente com cópia da carteira estudantil ou comprovante de categoria – para profissionais – e comprovante de depósito, para o e-mail: semanapsicomed@gmail.com. Os valores do primeiro lote (para quem se inscrever até 29/02) custam R$ 40 para estudantes de graduação e R$ 55 para profissionais. Para mais detalhes, visite o do evento.



» Siga-nos no Twitter

Tags:

Fonte: Governo do Estado �|� Publicado por:
Comente atrav�s do Facebook
Mat�rias Relacionadas
Publicidade FIEPI
Publicidade Assembléia Legislativa (ALEPI)
Publicidade FSA
Publicidade CORONAVIRUS